terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Madrugada

Bastou uma madrugada de insônia pra que eu voltasse.
Só que desta vez a idéia é outra. A proposta é outra. É mais que desabafar, mais que simplesmente divagar. Dessa vez quero falar ás pessoas e não simplesmente descarregar aqui meus pensamentos ás vezes tão insanos. O bacana é poder dividir com um número enorme de pessoas, impressões que você acaba tendo sobre um assunto em comum. Ver a reação que elas têm, o que te comentam em resposta e dessa forma trocarmos experiências.
É claro, que prestes a completar 30 anos, terei meus momentos de devaneios, de piração, de crise - hehe - e é nesse mesmo veículo que sei que, ainda que não sejam necessárias respostas, me encontrarei. (Isso soou um pouco filosófico né?)
Quando eu era adolescente, costumava escrever de madrugada... mas isso é assunto pra um próximo post, pois a insônia acaba de me deixar e eu acho melhor aproveitar e dormir antes que ela retorne! hehe


Até a próxima!
Bye, bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário